15/01/2016
Consórcio SIM esclarece população sobre veículos da frota
De acordo com o consórcio micro-ônibus ainda não entraram em operação, porque dependem de aprovação de rotas diferenciada e normal pela Semtran.

O Consórcio do Sistema Integrado Municipal de Transporte de Passageiros (SIM), empresa contratada pela Prefeitura de Porto Velho para a realização dos serviços de transporte público, informa que a frota de veículos em operação desde o dia 10 de janeiro segue as determinações do contrato emergencial e da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (Semtran).

O projeto original apresentado à prefeitura prevê o atendimento à população da capital com ônibus de modelos padrão, micro, executivos e articulados. Pelo contrato, até o final de março, serão 180 veículos em operação e, neste primeiro momento, 110 já estão circulando. Destes, um é o ônibus articulado, que conta com ar condicionado e internet wifi gratuita.

Os micro-ônibus ainda não entraram em operação, porque dependem de aprovação de rotas diferenciada e normal pela Semtran. Os veículos executivos também precisam de autorização da secretaria para começar a circular, com rotas diferenciadas, e fazem parte da segunda etapa do contrato. 




 


Fonte: Assessoria
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法