18/01/2016
Ministério Público discute ações para combate ao mosquito transmissor de doenças em Espigão do Oeste
Promotora cobrou atuação conjunta dos órgãos públicos e da sociedade civil para um controle eficaz da proliferação do mosquito no município.


O Ministério Público do Estado de Rondônia, por meio da Promotoria de Justiça de Espigão do Oeste, promoveu uma reunião no dia 14 de janeiro, no auditório da Promotoria, com representantes de órgãos públicos e membros da sociedade civil para discutir ações municipais a serem adotadas, no ano de 2016, no enfrentamento de doenças provocadas pelo mosquito Aedes Aegypti (dengue, zika vírus- provável transmissor da microcefalia- e chikunguya).

A reunião foi conduzida pela Promotora de Justiça Dinalva Souza de Oliveira, que enfatizou a importância da conscientização de todos, cobrando uma atuação conjunta dos órgãos públicos e da sociedade civil para um controle eficaz da proliferação do mosquito no município.  

Durante palestra, o Controlador da Divisão de Endemias da Agevisa, Josuir Gonçalves Araújo, apresentou informações científicas sobre o Aedes aegypti, bem como sobre as doenças por ele transmitidas e todos os dados técnicos relacionados ao combate à dengue e vetores no município.

A Secretaria Municipal de Saúde expôs as providências que estão sendo adotadas, relatando, inclusive, sobre lei municipal que prevê aplicação de multa aos donos de imóveis que favorecerem a proliferação do mosquito Aedes aegypti.




 



Fonte: MP-RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法