20/04/2017
Professores conhecem ações dos Jogos Escolares de Rondônia
Os principais resultados em cada modalidade esportiva são classificados para disputa dos Jogos Escolares da Juventude (JEJ), que são realizados em nível nacional.
Os professores de educação física lotados na Coordenadoria Regional de Ensino (CRE) de Ji-Paraná foram orientados na manhã desta quarta-feira (19) sobre as ações que envolvem os Jogos Escolares de Rondônia (Joer), etapa regional Centro-Oeste que ocorre de 9 a 14 de junho em Ouro Preto do Oeste.

Os Jogos Escolares vão mais além de que competição esportiva. O evento oportuniza também ao estudante o envolvimento cultural por meio das artes, integração e convívio social. Na reunião dessa quarta-feira, a responsável pelo Núcleo de Educação Física da CRE de Ji-Paraná, professora Rose Kinups, anunciou o envolvimento de pelo menos quatro escolas de Ji-Paraná e uma de Alvorada do Oeste no curso de formação de arte, seguimento Cinema.

O Cinema, assim como o teatro, a fotografia, a pintura e a música, são partes integrantes do Festival Estudantil Rondoniense de Artes (Fera), inserido na programação do Joer. “Hoje estamos trabalhando o Cinema devido ao interesse dos estudantes”, disse Kinups, sobre o despertar dos alunos sobre a cinematografia.

O Joer envolve toda a comunidade escolar de Rondônia. A partir de maio iniciam as etapas regionais, que são classificatórias às fases estaduais infantil, juvenil e paralímpica. Os principais resultados em cada modalidade esportiva são classificados para disputa dos Jogos Escolares da Juventude (JEJ), que são realizados em nível nacional.





 

Fonte: Paulo Sérgio - Governo de Rondônia
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法