20/01/2016
Carro oficial da prefeitura capota duas vezes após colisão
Dois funcionários que estavam no veículo foram levados ao hospital.
  Foto: Rondoniaovivo/Reprodução
Um acidente envolvendo um carro da prefeitura de Porto Velho deixou um ferido, o acidente aconteceu hoje (20), no cruzamento da avenida Pinheiro Machado com José de Alencar, na região Central de Porto Velho.

De acordo com as informações o motorista de uma caminhonete avançou a preferencial e se chocou com o automóvel oficial, que pertence a Secretaria Municipal de Administração (Semad).

Devido à força da batida, o veículo oficial capotou duas vezes, no momento da batida dois funcionários da secretaria ocupavam o veículo. Os servidores foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levados para uma unidade médica para realização de exames. O motorista que teria causado o acidente não sofreu lesões e passa bem.

Uma equipe da Companhia de Trânsito de Rondônia esteve no local e interditou a via, para que fossem feitos os trabalhos de perícia, que confirmou que a caminhonete invadiu a preferencial. 

O sargento Brandão, da Companhia de Trânsito, afirmou que o motorista da caminhonete aguardou no local e foi ele quem chamou o Samu para prestar socorro.





 


Fonte: Redação
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法