21/01/2016
Arrecadação de ônibus do SIM será doada ao Hospital do Câncer
Empresa vai destinar 10% do faturamento das passagens dos ônibus do próximo domingo, dia 24, para auxiliar custos da unidade e na construção do Hospital do Câncer da Amazônia.
O Consórcio do Sistema Integrado Municipal de Transporte de Passageiros (SIM) vai doar 10% de todo o faturamento das passagens dos ônibus utilizadas no próximo domingo, dia 24 de janeiro, para o Hospital do Câncer de Barretos – Porto Velho (HCB). A doação será destinada para auxiliar na manutenção da unidade e para a construção do Hospital do Câncer da Amazônia, que funcionará na capital.

A expect
ativa do Consórcio SIM é que a iniciativa incentive a utilização do transporte coletivo nesse fim de semana. Segundo a diretora executiva da empresa, Eizabete Barufaldi, além de contribuir com o HCB, a população pode aproveitar o domingo para conhecer os ônibus do SIM, deixando os carros em casa, sem ter que se preocupar com estacionamento e ainda ajudar o meio ambiente, ao reduzir a taxa de emissão de carbono na atmosfera.

O Hospital do Câncer de Barretos – Porto Velho funciona hoje dentro do Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro e tem aproximadamente 6,3 mil pacientes cadastrados. Cerca de 170 funcionários são responsáveis pelas atividades da unidade voltadas para cumprir a me
ta de 500 atendimentos ao dia, entre consultas, exames, cirurgias e outros procedimentos.

Devido à alta procura, alguns pacientes ainda precisam ser encaminhados para o HC em Barretos (SP), a mais de 3 mil quilômetros de distância da capital rondoniense. Com a construção do Hospital do Câncer da Amazônia, a expectativa é atender 100% das demandas em Porto Velho.


A nova unidade ficará em um terreno de 100 mil metros quadrados, na BR-364. Na primeira etapa do projeto, que deve ser concluída ainda em 2016, serão 15 mil metros quadrados de área construída.

O Hospital do Câncer da Amazônia vai contar com quimioterapia, radioterapia, pesquisa, banco de tumores, emergência, radiologia com salas de raios-X, aparelhos de ultrassom, ressonância magnética, mamógrafo e tomografia. Além disso, a unidade terá laboratório de análises clínicas com seis salas de coleta e duas salas de exames, ambulatório com 20 consultórios, centro cirúrgico com quatro salas cirúrgicas, internação geral com 24 leitos, pediátrica com 16 leitos, indígena com 20 leitos e unidade de terapia intensiva (UTI) com oito leitos.



 


Fonte: Assessoria
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法