21/01/2016
PMs terão dias 26 e 27 para recadastramento e liberação de salários
Após a renovação cadastral, pagamento dos policiais será liberado em até 48 horas.
Os policiais militares que ainda não fizeram o recadastramento junto ao Departamento Pessoal da corporação terão entre os dias 26 e 27 deste mês para atualizar o seu cadastro e desbloquear o salário de janeiro. A informação foi confirmada pelo deputado Jesuíno Boabaid (PTdoB), por telefone, junto ao comando da PM e responsáveis pelo procedimento cadastral.
 
“Estima-se em mais de 500 policiais militares que ainda não fizeram o recadastramento e isso gerou uma preocupação na tropa, ante a possibilidade de os salários serem bloqueados. Acionei o comando e fui informado de que o sistema de cadastro estará disponível entre os dias 26 e 27 deste mês”, disse Jesuíno.
 
O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PP), e o deputado Hermínio Coelho (PSD) também reforçaram o pedido de um novo prazo para atualização cadastral por parte dos militares.
 
“Que haja essa nova etapa, para que quem ainda não se recadastrou, possa fazê-lo e com isso garantir que os salários não sejam bloqueados”, explicou Maurão.
 

 

Fonte: Assessoria
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法