21/01/2016
Cheia: nível do Rio Madeira volta a subir e se aproxima da cota de alerta
Prefeitura apresentou nesta semana o plano de contingência ase executado em caso de uma nova enchente. Nível atual do rio é de 11,12 metros menos de três metros da cota de alerta.

Na última terça feira (19), durante a apresentação do Plano de Contingência a ser executado em parceria com órgãos estaduais e federais, caso ocorra uma nova enchente de grandes proporções no Rio Madeira, a Defesa Civil Municipal anunciou que trabalha com a previsão de o rio atingir até 17 metros no pico da cheia este ano. Pelo monitoramento do manancial, essa previsão pode ser atingida já no mês de fevereiro.
 
Nos últimos cinco dias, o nível do rio apresentou uma evolução, subindo quase um metro, saltando de 10,36 metros no dia 17 para 11,06 metros ontem (20).  A cota de hoje (21), que está em 11,12 metros, mostra que o nível está menos de três metros da cota de alerta, fazendo com que a Defesa Civil do município, intensifique o monitoramento nas áreas de risco.

O titular da Secretaria Municipal de Projetos Especiais e Defesa Civil (Sempedec), Vicente Bessa, esteve reunido no início da semana com representantes da Usina de Santo Antônio, que vai realizar um minucioso acompanhamento do nível do rio em vários trechos e emitir relatórios diários de situação para permitir a execução de ações emergenciais.



 

Fonte: Redação
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法