22/01/2016
Matrículas de aprovados no SISU iniciam nesta sexta-feira
O programa oferece 203.602 bolsas na primeira edição de 2016, segundo dados do Ministério da Educação (MEC).

A partir desta sexta-feira (22) os selecionados no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2016 podem começar a fazer suas matrículas nas instituições. O prazo se estende na segunda (25) e terça-feira (26).

Nesta sexta, às 23h59, também termina o período de inscrições para o Programa Universidade para Todos (Prouni). A consulta das bolsas e as inscrições devem ser feitas pelo site http://siteprouni.mec.gov.br/.

O programa oferece 203.602 bolsas na primeira edição de 2016, segundo dados do Ministério da Educação (MEC). O total de vagas sofreu uma queda de 4%: em 2015 foram colocadas 213.113 bolsas no sistema. Já número de cursos subiu de 30.549 para 30.931.

O resultado da seleção do Prouni será divulgado na próxima segunda-feira (25). Entre os dias 25 de janeiro e 1º de fevereiro deverá ser feita a comprovação da primeira chamada de aprovados.

Sisu
O resultado foi divulgado pelo Ministério da Educação na segunda-feira (18). Para acessar, o candidato deve digitar o número de inscrição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e a senha no site do Sisu. Também é possível consultar a lista de estudantes aprovados selecionando instituição, campus e curso neste link.

Quem não conseguiu uma vaga pode ainda manifestar, no próprio site do Sisu, interesse em até a próxima sexta-feira (29). As instituições vão convocar os alunos da lista de espera, se ainda houver vagas.

O Sisu é o sistema eletrônico gerenciado pelo MEC que seleciona os alunos para vagas em universidades públicas, de acordo com o desempenho no Enem.


 



Fonte: G1
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法