25/01/2016
OAB/RO parabeniza 101 anos de instalação do município de Porto Velho
Município completou 101 de instalação no domingo, 24.

O município de Porto Velho completa 101 anos de instalação neste domingo (24). Para o presidente da Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO), Andrey Cavalcante, a data deve ser celebrada e os pioneiros que colaboraram na criação do município lembrados.

“Comemorar 101 anos é de certa forma homenagear nossos antepassados e saber que, graças ao esforço deles, os atuais cidadãos podem desfrutar de uma cidade que tem muito a oferecer. Muitos desafios virão e, em breve, Porto Velho será uma grande metrópole, sem perder suas peculiaridades”, comenta o presidente.

Segundo Andrey, a OAB acompanha de perto o crescimento da capital de Rondônia há 42 anos e, no próximo triênio, fará o possível para se aproximar mais da comunidade, com uma gestão ainda mais atuante e voltada para a sociedade.

Segundo os dados do IBGE de 2013, Porto Velho possui cerca de 500 mil habitantes. As comemorações de instalação e criação do município são em dias diferentes apenas por questões formais. A criação é apenas um ato documental. Já a instalação acontece quando há a nomeação de administradores da localidade. Em 24 de janeiro de 2015, membros do Conselho Municipal e o superintendente da cidade, o major Fernando Guapindaia de Souza, realizou a nomeação oficial.





 

Fonte: Redação
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法