26/01/2016
Unir convoca aprovados do Vestibulinho/2015
Matrícula deverá ser realizada nos dias 1 e 2 de fevereiro.

Candidatos classificados na terceira chamada do processo seletivo Vestibulinho/2015, da Fundação Universidade Federal de Rondônia (Unir), estão sendo convocados para matrícula nos dois primeiros dias de fevereiro. O período de matrículas é divulgado pela Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (Dirca).

Segundo nota divulgada na segunda-feira (25), a matrícula deverá ser realizada nos dias 1º e 2 de fevereiro, das 9h às 11h30, ou das 14h às 17h30, na Dirca – em Porto Velho – e na Secretaria Acadêmica do Campus de Cacoal.

Para efetuar a matrícula, o candidato, ou procurador legalmente constituído, deve apresentar original e fotocópia da carteira de identidade (não sendo aceita a CNH); CPF; título de eleitor e comprovante de votação na última eleição; certidão de quitação com o serviço militar (para candidatos do sexo masculino); certidão de nascimento ou casamento; histórico escolar do ensino médio; certificado ou diploma de conclusão de ensino médio.

O candidato deve ainda apresentar documentação que o ateste como aluno regularmente matriculado em curso de graduação da Unir, ou de outra Instituição de Ensino Superior (IES), devidamente reconhecido e autorizado pelo MEC. Ou, ainda, que ateste ser aluno que tenha trancado sua matrícula no curso de origem, conforme a legislação vigente. Também deve ter cursado no mínimo o primeiro semestre, tratando-se de regime semestral e no mínimo um ano letivo quando regime anual, de acordo com Art. 99 do Regimento Geral da UNIR.

Neste último caso, a comprovação do semestre cursado deverá ser dos anos de 2014 ou 2015. O candidato deve ter em mãos também o histórico escolar da instituição de ensino superior de origem; comprovante de inscrição do Enem 2012 ou 2013 ou 2014; ficha de cadastro impressa e devidamente preenchida.

A relação de candidatos convocados para a matrícula pode ser acessada no endereço eletrônico da Unir.

 



Fonte: G1
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法