11/05/2017
Ativado Conselho Estadual da Juventude de Rondônia; representação em Ji-Paraná será fundada terça-feira
O conselho é ligado à Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel) e tem como objetivo principal promover ações para a defesa da juventude e de seus direitos ao lazer, profissionalização e à cultura, visando à convivência familiar e comunitária.
Nessa quarta-feira (10), o Conselho Estadual de Juventude do Estado de Rondônia (Coejuve-RO) foi montado pela primeira vez no auditório do Museu da Memória Rondoniense, onde se reuniram representantes dos coletivos, da juventude, do movimento Levante Popular, Kanindé, Departamento de Juventude de Porto Velho e de partido como o Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), Partido dos Trabalhadores (PT) e da Superintendência de Estado de Políticas Sobre Drogas (Sepoad).

O conselho é ligado à Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel) e tem como objetivo principal promover ações para a defesa da juventude e de seus direitos ao lazer, profissionalização e à cultura, visando à convivência familiar e comunitária, dentre outras vertentes sancionadas em lei.

“Com a efetivação do conselho, o esperado é que todos os municípios tenham uma representação municipal, e isso é um trabalho demorado, mas a capacitação já está acontecendo”, disse Ronei Paes, titular da Sejucel.

De acordo com Rodnei, a coordenadora de Juventude, Liliana Beleza, vai se reunir em Ji-Paraná, na terça-feira para fundar o conselho municipal da cidade. Além de Porto Velho, o conselho também foi estruturado neste ano em Cacoal.

A primeira reunião geral está marcada para final do mês.






 

Fonte: Maximus Vargas
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法