17/05/2017
Pré Enem Municipal deve preparar jovens estudantes de Ariquemes
O corpo docente será composto por professores voluntários, da Rede Pública e Privada. As inscrições para o processo seletivo dos participantes começam no dia 17 deste mês e vão até o dia 19 de maio.
A prefeitura de Ariquemes, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) divulgou esta semana o Edital do Curso preparatório para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM 2017, previstas para serem aplicadas entre os dias 05 e 12 de novembro. O projeto deve selecionar duzentos (200) alunos do terceiro ano, ou concluintes e que estejam inseridos em famílias de baixa renda, que não possuam condições financeiras para frequentar cursinhos preparatórios.

As aulas serão ministradas de forma gratuita por etapas em 02 polos localizados em pontos estratégicos do município, fara facilitar o acesso dos participantes. Um deles será no setor 10 (Zona Sul) na Escola Roberto Turbay, outro no Setor Colonial (Zona Leste) na Escola Ireno Antonio Berticelli. O projeto terá duração de 06 meses com aulas em período noturno e “Aulões” aos fins de semana.

O corpo docente será composto por professores voluntários, da Rede Pública e Privada.  As inscrições para o processo seletivo dos participantes começam no dia 17 deste mês e vão até o dia 19 de maio. Os interessados devem procurar os polos onde as aulas vão ser ministradas, munidos de documentação pessoal, comprovante de endereço e formulário de matrícula preenchido. Os critérios para aprovação, bem como outros detalhes sobre o curso estão devidamente descritos no edital, disponibilizado na internet, no Portal da Prefeitura. Vale lembrar que no dia 17 de maio, as inscrições poderão ser feitas no pátio da prefeitura no período da manhã.  Uma equipe do setor pedagógico realizara um mutirão para os atendimentos.

RELAÇÃO DOS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA A PRÉ INSCRIÇÃO.

1ª Comprovante de conclusão do ensino médio, ou declaração de estar cursando, expedida pela Secretaria da Escola.

2ª Cópia do CPF

3ª Cópia de um comprovante de residência

4ª Comprovante de renda nos termos do anexo 1 do edital

5ª 1 foto 3x4 recente

6ª cópia do RG

7ª Cópia do titulo de eleitor 





 

Fonte: Redação
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法