17/05/2017
As 11 melhores alternativas ao WhatsApp
WhatsApp apresentou instabilidade na tarde desta quarta-feira, 17, e saiu do ar para vários usuários. Não está claro o que aconteceu, mas o número de reclamações disparou no horário próximo das 14h.

WhatsApp apresentou instabilidade na tarde desta quarta-feira, 17, e saiu do ar para vários usuários. Não está claro o que aconteceu, mas o número de reclamações disparou no horário próximo das 14h.

Uma pesquisa breve no Twitter confirmou que muitos usuários não estavam conseguindo enviar ou receber mensagens por meio do aplicativo. O assunto, aliás, já é um dos mais comentados na rede social.

Conheça agora as 11 melhores alternativas ao WhatsApp.


1. Telegram

alternativas do WhastappApesar de ser um aplicativo relativamente novo e não tão conhecido ainda, o Telegram oferece as mesmas funções do Whatsapp e muitas outras que o antigo app de conversas ainda não possui.  Sua interface é praticamente a mesma do concorrente, com apenas algumas alterações na cor e no layout das opções

A parte interessante é que você pode compartilhar arquivos (sejam documentos, imagens, vídeos, etc) de até 1,5 GB de uma vez só. Além disso, seus grupos de pessoas podem ter até 200 membros e você pode enviar mensagens auto-destrutivas a hora que quiser, como no Snapchat. O Telegram é a melhor a opção caso você queira algo além do que o Whatsapp pode oferecer, sendo que o único problema é que a base de usuários ainda é relativamente pequena. O app pode ser baixado neste link.


2. Google Allo

Aplicativo de conversas do Google já está disponível para download.O Google disponibilizou para download o seu aplicativo de mensagens instantâneas, o Allo. Como novidade, através da ferramenta é possível acessar os recursos do buscador diretamente da conversa, tudo através do comando @google. O aplicativo já está disponível para Android e iOS.

Através do comando @google o usuário pode encontrar o restaurante mais próximo, posto de gasolina, entre outras localizações. Além disso, também é possível encontrar imagens e GIFs que possam ser enviadas durante a conversa.

O aplicativo também possui vários recursos relacionados às mensagens, como a possibilidade de envio de emojis ou stickers, bem como imagens e GIFs do Google. Ainda é possível aumentar ou diminuir o tamanho das mensagens, acrescentando várias possibilidades de entonação à conversa.

O assistente @google pode “participar” de todas as conversas, já que consegue visualizar todo o conteúdo das mensagens, com isso, é capaz de oferecer várias sugestões.

Para os usuários que preferem manter o máximo de sigilo nas suas conversas, é possível acionar o “modo anônimo” nas mensagens através do aplicativo. Neste caso, é usado o mesmo recurso de criptografia do WhatsApp. Porém, vale notar que deste modo, não é possível utilizar o @google.

O modo anônimo não é padrão no Allo, deste modo, nas conversas em geral não ocorre a criptografia de ponta a ponta, e a privacidade pode estar em risco, dizem especialistas. 

 

Baixe no android por este link

3. Kik Messenger

Já o Kik foi lançado há bastante tempo, em 2009 (mesmo ano do Whatsapp), e desde então vem crescendo cada vez mais entre os apps de conversa. Diferente da maioria dos aplicativos deste tipo, ele não requer que você tenha um número de telefone, sendo bem mais fácil de usar em outros tipos de dispositivos. Com ele, você pode simplesmente usar o nome de usuário que quiser.

Os grupos também podem ser criados com mais segurança e privacidade do que o Whatsapp pode oferecer no momento, o que pode ser um belo atrativo para várias pessoas. Assim como o Whatsapp, você pode usá-lo no navegador de seu computador caso não queira ficar digitando só no smartphone ou tablet o dia todo. Baixe o app através deste link.

4. Line

Você pode até não saber, mas atualmente, o Line é o verdadeiro grande concorrente do Whatsapp. Além de oferecer as mensagens e chamadas de vídeo e áudio gratuitamente para seus usuários, o app também se parece muito com uma rede social. Você pode mudar seus status e postar o que quiser em um tipo de linha do tempo como a do Facebook, por exemplo.

Outro coisa bem bacana é que ele oferece suporte para praticamente qualquer plataforma que você imaginar, desde computadores até dispositivos mobile. Se emoticons e figurinhas são coisas que você curte e gosta de mandar pros seus contatos, vale a pena saber que o Line oferece diversas opções a mais que o Whatsapp. Para baixar o app, basta clicar neste link.

5. BBM

apps de mensagemJá o BBM é um ancião entre os aplicativos de conversa, tendo começado sua vida ainda nos antigos dispositivos da Blackberry. Hoje em dia, ele já é livre e roda na maioria das plataformas mobile, além de ter se atualizado conforme a evolução dos aplicativos deste tipo.

Ele tem basicamente as mesmas funções do Whatsapp, na verdade (sendo até superior na qualidade de mensagens em áudio!). A grande diferença fica nos canais que cada usuário pode se inscrever de acordo com suas preferências. Estes canais servem para compartilhar interesses em comum, o que pode ser um bom recurso para quem estiver a fim de conhecer pessoas novas. Você pode baixar o app diretamente neste link.


6. WeChat

Não dá para dizer  que o WeChat é tão popular quanto os aplicativos que já mencionamos aqui, mas isso não quer dizer que ele seja inferior em seus recursos ou opções que oferece. Na verdade, ele traz tudo o que o Whatsapp tem de melhor e ainda vem com algumas surpresas a mais.

O melhor é o aplicativo recebe atualizações bem frequentes, garantindo sempre mais seguranças e até novidades com regularidade para seus usuários. Além disso, ele tem um dos designs mais bonitos entre os app de conversa, algo extremamente agradável quando você considera a quantidade de tempo que passa olhando para apps deste tipo. Você pode baixar o WeChat de graça neste link.


7. Viber

Aposto que você já deve ter ouvido falar do Viber pelo menos uma vez, considerando o quanto ele se tornou popular nos últimos tempos. Ainda assim, sua fama não veio simplesmente por ele ser uma boa opção de app de conversa, mas pela possibilidade ligações grátis entre outros usuários do aplicativo.

Apesar do Whatsapp ter implementado este recurso recentemente, não podemos dizer que a qualidade das ligações já chega no nível do Viber. Como você também conta com o recurso de mensagens e quase todos os outros recursos do Whatsapp, é fácil recomendar o Viber como uma alternativa de qualidade e praticidade. Baixe-o neste link!


8. Facebook Messenger

facebook messenger app de androidPode parecer meio óbvio recomendar o Facebook Messenger, mas a verdade é que é bem útil e pode ser usado do mesmo jeito que o Whatsapp, com a vantagem de você já ter todos os seus contatos do Facebook à sua disposição em vez de ficar adicionando pessoas pelo número de telefone.

Pouca gente sabe dessas funções no Messenger, mas dá para fazer chamadas de áudio ou vídeo para seus contatos por lá também. Além disso, você pode criar grupos, enviar qualquer tipo de arquivo e o app é compatível com qualquer plataforma, podendo também ser usada no seu navegador de internet. Para baixá-lo, é só clicar neste link.


9. Hangouts

Se estamos falando de Android, você pode ter uma preferência pelo uso de aplicativos do próprio Google. Afinal, nada combina mais e funciona melhor com o este sistema do que os apps desenvolvidos pela empresa. Neste caso, nossa melhor opção seria o Hangouts!

O bom dele é que você pode usá-lo não só para mandar mensagens grátis, como para mandar SMS para seus contatos do smartphone, o que acaba sendo muito prático. Além das mensagens normais, você pode compartilhar documentos e arquivos, fazer chamadas de vídeo e usá-lo à vontade em seu navegador de internet. O app para Android pode ser baixado através deste link.


10. Skype

O Skype já nem precisa de introdução, mas pode parecer uma estranha recomendação entre os outros aplicativos mencionados em nossa lista de hoje. Apesar de ser mais conhecido como um programa para quem gosta de fazer chamadas de áudio e vídeo, ele pode ser uma grande opção para quem só quer trocar mensagens com seus amigos.

Ele tem suporte para praticamente qualquer plataforma existente (até para videogames!), oferece bastante qualidade em seus recursos e faz quase tudo o que Whatsapp também faz. Com o Skype, você pode até fazer chamadas em grupo, o que o diferencia da maioria dos aplicativos deste tipo. Caso queira tentar, o app do Skype pode ser baixado neste link!

11. KakaoTalk

apps de conversa grátis androidEntre os aplicativos que já recomendamos, o KakaoTalk é provavelmente o mais parecido com o Whatsapp, até no processo de criação de um novo usuário (com o SMS sendo enviado para confirmar seu número e tudo mais). Ele também usa sua agenda telefônica para montar uma lista de contatos com as pessoas que também usam o app instantaneamente.

Em questão de recursos, o KakaoTalk não faz nada de extraordinário, mas você pode enviar suas mensagens, compartilhar arquivos, criar grupos e fazer chamadas de voz. No fim, esta é uma boa opção caso você goste do que o Whatsapp tem a oferecer mas se já se cansou do app e procura uma alternativa eficiente. O aplicativo pode ser baixado neste link.





 



Fonte: Redação
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法