30/05/2017
Em viagem ao interior presidente do SINPRO-RO se reúne com professores de faculdade em Ji-Paraná
O presidente visitou a Ulbra de Ji-Paraná, onde foram realizadas duas reuniões em que o professor Luizmar pode explicar sobre a ação do dobro de férias, conquistada pela sindicato.
O professor Luizmar Neves, presidente do SINPRO-RO (Sindicato dos Professores de Instituições de ensino Superior Privadas do Estado de Rondônia) esteve em visita ao interior do estado nesta semana.
 
O presidente visitou a Ulbra de Ji-Paraná, onde foram realizadas duas reuniões em que o professor Luizmar pode explicar sobre a ação do dobro de férias, conquistada pela sindicato.
 
O presidente também explanou sobre os atrasos de salários dos professores da faculdade.
 
“Ajuizamos a ação e viemos aqui falar sobre o andamento, o juiz concedeu 15 dias para que fosse feito o pagamento dos salários atrasados com uma multa diária de 0,5%”, explicou Luizmar.
 
Na oportunidade o presidente também conversou com os professores a respeito da Convenção Coletiva de Trabalho do ano de 2017.
 
O SINPRO-RO estará fazendo um Pit Stop na faculdade para emitir a carteirinhas dos professores filiados, com a carteirinha os professores têm acesso aos descontos fechados por meio de convênios entre empresas e o sindicato.
 
“Nós trouxemos também aos professores uma novidade que foi a parceria que fechamos com plano de saúde para que o professor possa ter acesso a diversos benefícios e com o desconto em folha”, finalizou Luizmar.
 
As viagens ao interior do estado faz parte da estratégia do sindicato de se manter sempre próximo da base além de estreitar os laços e fortalecer a luta em prol dos benefícios da categoria.


Veja fotos do encontro


+Luta sindical 

SINPRO conquista liberação de recursos bloqueados para pagamento do FGTS de professores da Ulbra


Informe sobre ação coletiva em face da AELBRA

Justiça determina pagamento de salários atrasados dos professores da ULBRA





 

Fonte: SINPRO-RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法