30/05/2017
Presidente do SINPRO-RO visita faculdade em Rolim de Moura, RO
O professor visitou a faculdade São Paulo em Rolim de Moura onde foi apresentado um balanço sobre o sindicato desde que a atual gestão assumiu a diretoria.
O professor Luizmar Neves, presidente do SINPRO-RO (Sindicato dos Professores de Instituições de ensino Superior Privadas do Estado de Rondônia) esteve em visita ao interior do estado nesta semana.
 
O professor visitou a faculdade São Paulo em Rolim de Moura onde foi apresentado um balanço sobre o sindicato desde que a atual gestão assumiu a diretoria.
 
“Nós apresentamos a trajetória do sindicato desde que assumimos em agosto de 2014, nós não tínhamos nada e hoje estamos com uma estrutura voltada para os professores”, declarou o presidente Luizmar Neves.
 
O presidente também apresentou aos professores da faculdade São Paulo um balanço das últimas convenções coletivas fechadas na atual gestão, mostrando todos os benefícios conquistados pela classe.
 
“Além de mostrar a estrutura que conquistamos, apresentamos aqui um balanço das três últimas convenções (coletivas de trabalho) e enfatizamos a convenção deste ano de 2017 com todos os benefícios que são direitos dos professores”, finalizou Luizmar.
 
Na oportunidade o presidente mostrou também os canais de comunicação direta com o sindicato, como o site e WhatsApp, por exemplo.
 
As viagens ao interior do estado faz parte da estratégia do sindicato de se manter sempre próximo da base além de estreitar os laços e fortalecer a luta em prol dos benefícios da categoria.


Confira fotos do encontro





 

Fonte: SINPRO-RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法