16/06/2017
Anderson Machado parte e deixa família, amigos inconsoláveis; O SINPRO-RO lamenta profundamente a partida de um de seus diretores
A família SINPRO-RO, por meio de seu presidente, professor Luizmar Neves, lamenta a triste notícia que nos surpreendeu na tarde de hoje e que deixará nosso fim de semana e os próximos dias muito mais triste. Anderson fazia parte da diretoria do sindicato.
A família do professor Anderson Machado comunicou o falecimento dele, ocorrido na tarde desta sexta-feira, 16 de junho de 2017.

“Comunicamos a todos e com muita tristeza, o falecimento de Anderson de Melo Machado. Partiu para a casa do Pai, deixando esposa, filhos, pai, irmãos e uma família toda pranteada. Informações sobre velório serão passadas em momento oportuno”, diz o comunicado.

A família SINPRO-RO (Sindicato dos Professores de Instituições de Ensino Superior Privadas do Estado de Rondônia), por meio de seu presidente, professor Luizmar Neves, lamenta a triste notícia que nos surpreendeu na tarde desta sexta-feira e que deixará nosso fim de semana e os próximos dias muito mais triste. Anderson fazia parte da diretoria do sindicato e é um dos responsáveis pelas nossas conquistas e lutas incansáveis.

Ele parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade. As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre.

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. 

Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.






 

Fonte: SINPRO-RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法