28/06/2017
Para melhorar atendimento, dia 30 começa a integração de linhas
O objetivo é reduzir o tempo médio de espera nas paradas, de 140 minutos para apenas 35 minutos.

A partir do dia 30, as linhas do sistema de transporte coletivo urbano 305-Ronaldo Aragão e 303B-São Francisco via Lagoinha serão integradas, para formar a linha 303C-São Francisco via Ronaldo Aragão. O objetivo é reduzir o tempo médio de espera nas paradas, de 140 minutos para apenas 35 minutos.

Após estudos realizados pela Divisão de Estudo e Planejamento de Transportes da Secretaria Municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana (Semtran), verificou-se que a linha Ronaldo Aragão demora cerca de duas horas e vinte minutos para fazer o trajeto completo, o que gera muita reclamação dos usuários.

Isso ocorre porque apenas um ônibus faz o trajeto desta linha. Por sua vez, a linha São Francisco via Lagoinha, também será beneficiada com a integração, pois o tempo de espera será menor e os trechos de ambas as linhas não deixarão de ser atendidos. A rota do São Francisco via Lagoinha que passa pelas ruas Orion e Petrolina, continuarão sendo atendidas por todas as linhas que saem do ponto final do Ulisses Guimarães, sendo elas: 303A-São Francisco, 302-Tancredo Neves, 300B-Ulisses via BR e 306B-Ulisses via JK.

A rota do Ronaldo Aragão que passa pelas ruas Petrolina e Plácido de Castro continuará sendo atendida pelas linhas 306B- Ulisses via JK e 310-Mariana via Orgulho do Madeira. E a rota que o Ronaldo Aragão faz por dentro do bairro Três Marias continuará sendo atendida por todas as linhas do Presidente Roosevelt: 301A – Presidente Roosevelt via Amazonas, 301B- Presidente Roosevelt via Sesi e 301C – Presidente Roosevelt via Cemetron.





 



Fonte: Semtran
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法