30/06/2017
Rolim de Moura: seis roubos são registrados entre a tarde de quarta e madrugada de quinta-feira
Em todos os casos, a PM realizou diligências, mas até o momento, ninguém foi preso.
Desde a tarde de quarta-feira (28) até a madrugada de ontem, quinta-feira, seis roubos foram registrados em Rolim de Moura, totalizando ao todo 11 vítimas que tiveram seus pertences levados pelos bandidos. 

O primeiro roubo ocorreu na tarde de quarta na Travessa Timbira, no Bairro Olímpico, e teve como vítima duas jovens que estavam em frente a uma residência, quando um indivíduo, de cor morena, em uma motocicleta Yamaha chegou ao local e em posse de uma garrucha anunciou o assalto, levando um aparelho celular modelo J5, de cor azul, e um J7, de cor dourada. 

Já no período noturno, três homens estavam em uma pizzaria, localizada na Avenida São Paulo, no Bairro Beira Rio, quando foram abordados por dois indivíduos, que chegaram ao local em uma motocicleta CG Titan, de cor preta. Os dois bandidos estavam armados e após anunciarem o roubo, um deles efetuou um disparo em uma cadeira. Ao todo, os meliantes levaram um relógio de pulso, marca Invicta, de cor dourada, uma corrente de ouro, carteira com documentos pessoais, R$150,00, um aparelho celular, marca Asus, de cor preta e uma chave de um automóvel Gol. 

Por volta das 22:20, duas jovens caminhavam pela Rua Rondônia, próximo à Avenida Macapá, quando foram abordadas por um elemento, que estava em uma motocicleta CG, de cor preta. O indivíduo colocou a mão por dentro da camiseta e dizendo estar armado, ordenou que as vítimas lhe entregassem seus aparelhos celular, senão iria atirar. O bandido roubou um aparelho celular LG 90, de cor branca e um Samsung, J1, de cor dourada. 

Por volta das 23:00, um indivíduo em uma motocicleta de cor escura, armado com um revolver, chegou em uma sorveteria, localizada na Avenida Macapá, no Bairro São Cristóvão, e anunciou o roubo, subtraindo, de um homem e uma mulher que estavam no local, a quantia R$86,00 e um aparelho celular Blue, de cor verde, 
 
Na rua H, no Bairro Cidade Alta, um jovem foi abordado por um indivíduo, de cor morena, que em posse de uma faca, tipo peixeira, ordenou que lhe entregasse sua bicicleta, de marca Poti, de cor roxa e um aparelho celular. 

O caso mais grave foi registrado na madrugada desta quinta-feira, quando um jovem foi fechar o portão de sua residência, quando foi abordado por um indivíduo com uma faca e uma chave de fenda em mãos, dizendo que ficasse calado, senão iria lhe esfaquear. A vítima foi obrigada a entrar na residência e após deitar-se no chão, teve sua cabeça coberta por um pano. Enquanto vasculhava a casa, o bandido ainda pisou na cabeça da vítima, lhe ocasionando um ferimento. Foram roubados um notebook, de mara CCE, um aparelho celular Iphone, uma corrente de ouro com pingente em formato de um cavalo, uma pulseira de ouro e uma motocicleta CG, fan de cor preta. Durante a fuga do bandido, a vítima ainda notou que havia outro elemento no local, que também participou do roubo. 

Em todos os casos, a PM realizou diligências, mas até o momento,  ninguém foi preso.





 

Fonte: Alerta Rolim
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法