03/07/2017
Prefeitura implanta “Plantão Corujão” no Maurício Bustani a partir de hoje
O atendimento a pessoas de qualquer região da cidade será feito por três clínicos gerais, cada um deles responsável por 20 consultas, totalizando 60 pessoas diariamente.
A prefeitura de Porto Velho vai reforçar o atendimento a população, pelo menos no quesito saúde. A partir de hoje (3), está sendo implantado o “Plantão Corujão”, que vai funcionar das 19h à meia noite, na unidade Maurício Bustani, que fica localizado na avenida Jorge Teixeira, nº 1989, bairro Liberdade.

O secretário municipal de saúde, Alexandre Porto, disse que o plantão extra vai funcionar de segunda a sexta-feira. O atendimento a pessoas de qualquer região da cidade será feito por três clínicos gerais, cada um deles responsável por 20 consultas, totalizando 60 pessoas diariamente. A chamada será feita por senha, obedecendo a ordem de chegada.

Porto afirma que o objetivo do “Corujão” é dar suporte à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da zona Leste e à policlínica Ana Adelaide, na região central da cidade. Ambas são unidades de urgência e emergência, mas acabam absorvendo grande fluxo de pessoas que necessitam apenas de consultas ambulatoriais, fato que tem gerado tumultos e reclamações.

O secretário também já estuda a possibilidade de ampliar os serviços, implantando atendimento de farmácia e a parte de regulação para fazer os encaminhamentos ao Centro de Especialidades Médicas, caso seja necessário. O número de médicos plantonistas também poderá ser ampliado.





 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法