04/07/2017
Etapa Cone Sul do Joer encerra na quarta-feira, 5, com as finais de futebol e futsal em Vilhena
A competição reuniu 928 alunos atletas de 32 escolas públicas e privadas de sete cidades do Sul de Rondônia e é classificatória para as etapas estaduais Infantil (12 a 14 anos) e Juvenil (15 a 17 anos).
   Foto: Paulo Sérgio/Secom - Governo de Rondônia
A etapa regional Cone Sul dos Jogos Escolares de Rondônia (Joer) encerra na quarta-feira (5) com partidas finais no futebol e no futsal, em Vilhena. A competição reuniu 928 alunos atletas de 32 escolas públicas e privadas de sete cidades do Sul de Rondônia e é classificatória para as etapas estaduais Infantil (12 a 14 anos) e Juvenil (15 a 17 anos).

A decisão no futebol será às 8h no estádio Portal da Amazônia. Hoje (4), o time da escola Tancredo Neves, de Cerejeiras, enfrenta o da escola Álvares Azevedo, de Vilhena. Em seguida será realizada a partida entre as escolas Moacyr Caramello, de Chupinguaia, e Zilda Uchoa, de Vilhena.

O futsal tem ampla programação de disputas no decorrer desta nesta terça. É dos resultados destes jogos é que definirão os finalistas das partidas de amanhã, no ginásio poliesportivo Jorge Teixeira.

Nas últimas decisões do voleibol, realizadas na segunda-feira (3), as quatro equipes da escola Maria Arlete Toledo, de Vilhena, carimbaram o passaporte para a etapa estadual. O Maria Arlete envia representantes no masculino e feminino nas categorias infantil e juvenil.

O handebol decide final hoje (4) na categoria infantil feminina e masculino na quadra da escola Maria Arlete. As meninas fazem a primeira partida, escola Castro Alves, de Cerejeiras, joga contra a escola Santa Lúcia Filippini, de Vilhena. No masculino, a equipe anfitriã da escola Machado de Assis recebe o time da escola Castro Alves, de Cerejeiras.

No juvenil, por duas bolas, a equipe masculina da escola estadual Castro Alves, de Cerejeiras, não se classificou pelo placar de 17×16 em favor do Instituto Federal de Rondônia (Ifro), de Cerejeiras. A equipe feminina, também da Castro Alves, é a campeã, ao vencer por 8×5 as anfitriãs da escola Álvares Azevedo.





 

Fonte: Paulo Sérgio Secom - Governo de Rondônia
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法