05/07/2017
Homem agride mulher ao descobrir conversas no WhatsApp
A vítima chegava em casa quando foi surpreendida pelo marido com xingamentos e, em visível estado de embriaguez, o homem se apossou de uma ripa e desferiu um golpe no antebraço da mulher causando-lhe uma lesão.
Um caso de violência doméstica foi registrado em Candeias do Jamari, a 20 quilômetros de Porto Velho, na tarde desta terça-feira (4), quando a guarnição da polícia foi acionada via Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), com denúncia de que um casal estava em luta corporal em plena via pública.

Ao chegar no local, a polícia foi informada pela vítima que o esposo, Roberto J.D.M, de 29 anos, estava nervoso por ter tido acesso ao celular e às conversas da mulher com outros homens pela rede social WhatsApp.

A vítima chegava em casa quando foi surpreendida pelo marido com xingamentos e, em visível estado de embriaguez, o homem se apossou de uma ripa e desferiu um golpe no antebraço da mulher causando-lhe uma lesão. O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes por Lesão Corporal.





 

Fonte: Rondoniagora
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法