29/01/2016
Secretaria de Obras conclui projeto na estrada da Areia Branca
De acordo com o secretário de Obras as galerias de dois metros e meio que foram implantadas, suportarão a quantidade de água.
  Foto: Roseval Guzo/Comdecom/Reprodução
Após diversos serviços para a substituição da estrutura de madeira por galerias, localizada na estrada da Areia Branca, conhecida também como estrada da Coca-Cola, zona sul da cidade, a secretaria municipal de Obras (Semob) encontra-se em fase de finalização do projeto. E nesta sexta-feira, 29, a equipe conclui até o final da tarde os trabalhos neste trecho.

O secretário municipal de Obras, Gilson Nazif, afirma que ainda esta tarde será entregue a primeira etapa do projeto. “As galerias de dois metros e meio que foram implantadas, suportarão a quantidade de água. Aqui foram feitas as alas e a concretagem. Embora estejamos na primeira fase do projeto, já temos a sensação de tarefa cumprida. A estrada foi alargada e acredito que com a pavimentação ficará mais visível”, informou o secretário.

O secretário acredita que com essa obra, o índice de acidentes nesta área diminuirá bastante. Aquela ponte precisava ser trocada, ela não suportava o fluxo de carros e pedestres que hoje passam por aqui. Outrora eram poucas pessoas que utilizavam este acesso, com o tempo aumentou a quantidade de moradores nessa região”, declarou o secretário Gilson.  

Ele ainda relata que a estrada do Areia Branca receberá cinco quilômetros de massa asfáltica e futuramente será beneficiada com muretas (barra de contenção) uma forma de prevenção contra possíveis acidentes.



 

Fonte: Redação/PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法