29/01/2016
Polícia Civil adota nova estratégia e bate recorde de apreensão de drogas em Rondônia em 2015
O delegado fez questão de ressaltar que todo o trabalho desenvolvido a partir dessa nova estratégia de combate ao tráfico conta com o trabalho do setor de Inteligência da Polícia Militar e da Polícia Civil.
Usando a estratégia de atacar a distribuição de drogas no varejo, chamada boca de fumo, a Polícia Civil de Rondônia bateu recorde em suas operações contra o tráfico de drogas no estado em 2015, principalmente de maconha, com o registro de muitas prisões e apreensão de 2,5 toneladas, e quase meia tonelada de cocaína, sem contar com os números da Polícia Federal (PF) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo o delegado Elizeu Müller, diretor-geral da Polícia Civil, foram apreendidos 2,450 toneladas de maconha, 490 quilos de cocaína e crack, 35 gramas (220 comprimidos) de ecstasy e 4 selos de LSD. O delegado fez questão de ressaltar que todo o trabalho desenvolvido a partir dessa nova estratégia de combate ao tráfico conta com o trabalho do setor de Inteligência da Polícia Militar e da Polícia Civil.

Ante o volume das apreensões e a falta de espaço para estocar tanto entorpecente, o Departamento de Narcóticos realizou duas grandes incinerações de drogas entre os meses de outubro e dezembro, segundo o diretor do departamento, delegado Sebastião Pereira. Ele explicou, que para se ter ideia, apenas em Porto Velho foram presas 84 pessoas por tráfico, e apreendidas 1,3 toneladas de drogas.

O diretor-geral da Polícia Civil chamou a atenção e quer a parceria da comunidade para colaborar no combate ao tráfico. Segundo ele, tão importante quanto o trabalho da polícia é a participação da sociedade e do cidadão em denunciar os pontos de venda e distribuição de drogas (bocas), através do telefone 197 (Disque Denúncia). “É simples e qualquer pessoa pode denunciar, e não precisa se identificar”, disse.



 

Fonte: SECOM
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法