10/07/2017
Polícia Militar apreende dois menores após furtarem loja no centro de Ouro Preto do Oeste
A polícia relatou que recebeu uma ligação informando que duas pessoas teriam estacionado uma motoneta de cor preta próximo à loja Meio Preço Calçados e, em seguida, arrombado a porta e que naquele momento estariam dentro do estabelecimento.
Policiais militares apreenderam, na madrugada deste domingo (9), dois menores de idade após terem arrombado a porta de uma loja de confecções e praticado furto. O crime ocorreu na rua dos Três Coqueiros, em frente ao Shopping Popular (Camelódromo), centro da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.

A polícia relatou que recebeu uma ligação informando que duas pessoas teriam estacionado uma motoneta de cor preta próximo à loja Meio Preço Calçados e, em seguida, arrombado a porta e que naquele momento estariam dentro do estabelecimento.

De imediato, foi deslocada uma guarnição para atender a ocorrência. Ao se aproximarem do local, os policiais avistaram dois suspeitos com alguns objetos nas mãos. Ao perceberem a chegada da polícia, empreenderam fuga a pé, adentrando em meio aos boxes do Camelódromo, vindo a abandonar alguns produtos furtados.

Os suspeitos foram alcançados e abordados. Durante a revista pessoal, foi encontrado de posse de um dos infratores um boné de cor preta com uma etiqueta da loja que havia sido furtada. Nas imediações, foram localizados uma quantia de R$ 65,45, uma chave de fenda e uma phillips. Segundo os militares, as ferramentas foram utilizadas para arrombar a porta da loja.

Também foram localizados em frente ao Meio Preço Calçados um frasco de perfume da marca O Boticário, um saco contendo 37 camisetas e 11 bonés de marcas e cores variadas e um par de chinelos.

A testemunha que havia ligado detalhou que os infratores teriam chegado em uma motoneta Honda Biz, cor preta, placa NCF-9643, e que os suspeitos a haviam escondido próximo à loja. Ao verificarem a informação, foi constatado que se tratava de um veículo que teria sido furtado na cidade de Ji-Paraná.

No interior do baú da motoneta foi encontrado uma caixa de drops, R$ 9,95 e uma blusa de moletom de cor azul. No guidom da Biz também foram localizados dois capacetes de cores preta e vermelha.

A dupla alegou ser de menor e não portava nenhum tipo de documento. Ambos foram conduzidos à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), juntamente com o veículo e os produtos furtados.





 

Fonte: Rede Tv
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法