10/07/2017
Homem é esmagado em acidente em Ji-Paraná
O motorista foi detido e foi levado para a delegacia de plantão. A cena chamou a atenção de vários curiosos que paravam para ver o ocorrido.
Segundo apurado pela reportagem, Jailson Francisco dos Santos, 49 anos, esperava o sinal abrir no cruzamento da Avenida Menezes Filho com BR-364, em Ji-Paraná, quando o semáforo abriu o sinal ele atravessava a BR sentido ao bairro Bela Vista. Neste momento, a vítima foi violentamente atingido pela carreta que transitava pela BR sentido Ouro Preto do Oeste.

As rodas da carreta passaram por cima de Jailson espalhando pedaços do corpo pelo asfalto. A moto Biz que ele conduzia teve a roda da frente arrancada. Já o condutor da carreta parou alguns metros a frente e aguardou a chegada da Polícia Rodovia Federal (PRF), Ele contou que viu o sinal ficar amarelo, mas pensou dar tempo de passar, mas não foi o que aconteceu.

O motorista foi detido e foi levado para a delegacia de plantão. A cena chamou a atenção de vários curiosos que paravam para ver o ocorrido. O trânsito teve q ser desviado até o término dos trabalhos periciais.





 

Fonte: RedeTV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法