18/07/2017
Exposição de fotografias “Olhares em foco” é aberta na biblioteca municipal Francisco Meirelles
A exposição pode ser visitada pelo público, diariamente, entre 8h e 18h até o dia 21 de julho. A mostra é uma iniciativa da biblioteca em parceria com o Foto Clube e tem a proposta tanto de divulgar o registro fotográfico de amadores e profissionais, além de abrir espaço para novas exposições.
Amantes da fotografia, fotógrafos profissionais e amadores, além de apreciadores de temáticas ambientais, críticos sociais e paisagem, têm até dia 21 de julho para contemplar belos registros através da exposição “Olhares em foco”, no hall da biblioteca pública municipal Francisco Meirelles.

A mostra é uma iniciativa da biblioteca em parceria com o Foto Clube de Porto Velho e tem a proposta tanto de divulgar o registro fotográfico de amadores e profissionais, além de abrir espaço para novas exposições do gênero.

Participam do evento os fotógrafos Anderson Rodrigues, Célio Leandro, Frank Busatto, Isabele Lima, Marcos Santuri, Mallu Pereira, Pâmela Urie, Ronaldo Nina, Rosângela Descry, Saulo de Sousa, Samir Medeiros e Semirian Amoêdo.

“Olhares em foco” reúne, desde segunda-feira (10), de duas a no máximo quatro fotografias de cada autor. As imagens retratam elementos como ambiente, mostrando o olhar humano e natural”, detalha o diretor da Francisco Meirelles, Célio Leandro, um dos participantes do evento.

Entre os belos e instigantes elementos capturados pela lente dos fotógrafos estão remanescentes de quilombolas, aves, pássaros e insetos, anfíbios, comunidades residentes às margens da linha de ferro Madeira Mamoré, maquinário da histórica ferrovia nu artístico dentre outros.

CONCURSO

A exposição serve como estímulo aos estudantes de ensino fundamental e médio que pretendem participar do concurso “A cidade que eu quero ter”, com registros de natureza, história e humano. O certame foi organizado para estimular a curiosidade e a compreensão dos concorrentes sobre o que há de bonito na cidade de Porto Velho. As inscrições vão até 20 de agosto.

O concurso tem o patrocínio, informa Célio Leandro, de prefeitura de Porto Velho, Semed (Secretaria Municipal de Educação), Instituto Federal de Educação, colégio Classe A e Fotoclube de Porto Velho.





 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法