24/07/2017
Três pessoas morrem após colisão entre carro e caminhonete na área rural de Machadinho D’Oeste, RO
O fato ocorreu na Linha MA 28, há cerca de 20 km do município, e vitimou uma família inteira. A violência do impacto deixou um dos condutores envolvidos no acidente preso em meio as ferragens, sendo necessário a ação dos bombeiros para retirá-lo.
O fim de semana foi violento em Machadinho D’Oeste (RO), na tarde de sábado (22), a Policia Militar (PM) registrou mais um acidente de trânsito com vítimas fatais. 

Testemunhas relataram, que o condutor do veículo Fiat Uno que tinha como passageiros sua mulher e a  filha de 6 meses, trafegava sentido Machadinho e ao tentar ultrapassar uma carreta, devido a nuvem  de poeira que se forma na Estrada nesse período de estiagem, não  conseguiu visualizar a caminhonete que vinha em sentido contrário e não  pode evitar a colisão frontal entre os veículos.

>> Veja mais notícias policias 

A violência do impacto deixou o motorista do Uno preso em meio as ferragens, sendo necessário a ação dos bombeiros para retirá-lo, logo após todos foram socorridos ao hospital pela equipe médica do SAMU, porém não resistiram a gravidade dos ferimentos e entraram em estado de óbito no HM, o que foi constatado pelo médico de plantão.

O condutor da caminhonete saiu ileso do acidente. 

As vítimas foram identificadas sendo: Genival Ângelo da Silva, 36 anos; Elzenir Maria Pereira, 33 anos e a criança Kethellen Larissa Maria Pereira da Silva, de apenas 06 meses de idade.




+Notícias 

Vereadora de Porto Velho xinga professora no Facebook; "passa na minha frente sua vagabunda que vou fazer você engolir cada palavra que digitou aqui", disse ela

Piratas saqueiam R$ 100 milhões por ano na Amazônia

Garimpo consome combustível roubado

Prefeito interino faz exoneração de indicados de vereadores, deputados federais, membros do MP e TJ


O futuro dos sindicatos e das centrais após a abolição do imposto sindical obrigatório






 

Fonte: Machadinho Online
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法