31/07/2017
Moto taxista morre ao ser baleado por taxista no terminal rodoviário de São Francisco do Guaporé, RO
Segundo os fatos, a vítima Esvanildo Mendes Barbosa, estava no ponto de táxi conversando com o suspeito, o taxista Padila arma de fogo e efetuou contra o moto taxista, que caiu ao ser atingindo no tórax.
Um moto taxista de 46 anos foi baleado por um colega, na tarde desta sexta-feira (28), no ponto de taxi que fica localizado na Avenida Tancredo Neves ao lado do terminal rodoviário em São Francisco do Guaporé, RO.

Segundo os fatos, a vítima Esvanildo Mendes Barbosa (O LINO), estava no ponto de táxi conversando com o suspeito, o taxista Padilha do Cobalt que reside no município de Costa Marques, RO, momento que começaram uma discussão e o taxista sacou uma arma de fogo e efetuou contra o moto taxista Lino, que caiu ao ser atingindo no tórax.

Padilha adentrou em seu táxi e fugiu do local em alta velocidade. A vítima Lino, levantou chegando a cair na varanda do estabelecimento Comercial Tabacaria do Colono, onde foi socorrido por populares.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional com vida e passou por uma cirurgia, mas não resistiu ao ferimento e faleceu.

A Polícia Civil investiga o crime. Buscas estão sendo feitas para tentar localizar o responsável.

Segundo informações não oficiais, a motivação pode ter sido um desentendimento em Costa marques, quando um dos envolvidos havia trocado um cheque e descontado da importância, o valor de dez reais alegando que seriam os serviços de ter enfrentado fila bancária.





 

Fonte: rotacomando
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法