02/02/2016
Projeto MP Itinerante iniciará atividades em 2016 na Zona Leste de Porto Velho
Atividade consiste na oferta de uma gama de serviços essenciais à população e a realização de ações que possibilitem ao MP verificar e conhecer a realidade local.
O Projeto MP Itinerante abrirá o calendário de atividades para o ano de 2016 com uma edição especial da iniciativa, a ser realizada no período de 15 a 20 de fevereiro, na Escola Marcelo Cândia, Zona Leste de Porto Velho. Com duração de seis dias, as atividades incluirão a oferta de atendimento jurídico, emissão de documentos, serviço odontológico, além de exames de mamografia e preventivo pela equipe do Hospital do Câncer de Barretos, entre outras ações.

O Projeto MP Itinerante é uma iniciativa do Ministério Público de Rondônia, que tem como finalidade promover a presença institucional junto à população moradora de regiões carentes, como forma de garantir o acesso à Justiça e de embasar a atuação institucional em favor dessas comunidades.

Na prática, a atividade consiste na oferta de uma gama de serviços essenciais à população, bem como na realização de ações que possibilitem ao MP verificar e conhecer a realidade local.

Porto Velho e Municípios

Na Capital, a estimativa é de que o Projeto MP Itinerante proporcione aproximadamente dois mil atendimentos, tendo como público central moradores de áreas carentes da Zona Leste da cidade. Mais de 80 pessoas, entre integrantes de órgãos públicos e privados, deverão estar envolvidas nos trabalhos.

Ainda no primeiro semestre de 2016, também devem receber o projeto a região Sul da Capital, os distritos de Vista Alegre e Nova Califórnia, além dos Municípios de Alvorada do Oeste, Vale do Anari e Machadinho do Oeste.

São parceiros do MP Itinerante a 17ª Brigada de Infantaria de Selva (17ªBIS); Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa); Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz); Faculdade Uniron; Hospital do Câncer de Barretos; Tribunal Regional Eleitoral (TRE); Correios; Ministério do Trabalho e Emprego (MTE); Secretaria de Estado de Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec); Secretaria Municipal de Saúde (Semusa); Superintendência de Políticas Sobre Drogas (Sepoad); Fhemeron; INSS; Sesc; Senac e IEL.




 


Fonte: MP/RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法