02/02/2016
Mariana Carvalho garante recursos para esporte e lazer da zona leste de Porto Velho
O valor garantindo pela tucana para a construção do logradouro público é da ordem de quinhentos mil reais.
Em atendimento a vários apelos que recebeu nas ruas de Porto Velho e pelas redes sociais, a deputada Mariana Carvalho (PSDB – RO) destinou recursos de suas emendas parlamentares para a construção de praça pública na Zona Leste da Capital.

“A população precisa de mais lazer, esporte e de locais adequados para convivência das famílias, principalmente crianças e adolescentes que devem crescer num ambiente saudável”, justificou a congressista.
 
O valor garantindo pela tucana para a construção do logradouro público é da ordem de 500, 000, 00 (quinhentos mil reais). Além desse benefício para os moradores da Zona Leste de Porto Velho, Mariana Carvalho assegurou recursos de suas emendas parlamentares para diferentes áreas de outros municípios rondonienses.
 
Quando anunciou na sua página no facebook que tinha canalizado esse montante para construção de uma praça, a deputada foi elogiada por seguidores na rede social, a exemplo de Jaylson Monteiro que destacou a necessidade de mais espaços  destinados para as famílias.
 
Ele observou que Porto Velho é carente de áreas públicas. “É uma capital da região Norte sem espaço e praças arborizadas”, comentou Jaylson que enalteceu a deputada  por está contemplando várias cidades. “O bom da sua atuação é que enxerga o Estado de Rondônia e não um ou outro município” escreveu.
 
Mariana Carvalho sempre defendeu mais áreas  de lazer para as famílias de Porto Velho, principalmente as que moram em bairros distantes do centro da cidade.
 
 “Temos que garantir saúde, educação, segurança, cultura, entre outras políticas públicas, mas não devemos esquecer o lazer para que a população tenha mais qualidade de vida”, concluiu a tucana.



 


Fonte: Assessoria
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法