03/02/2016
Consórcio SIM instala ponto de atendimento exclusivo para estudantes
Ponto funcionará de 3 de fevereiro a 5 de março, na sede do Sest/Senat; estudantes devem agendar dia de atendimento antes de se dirigir ao local.
O Consórcio do Sistema Integrado Municipal de Transporte de Passageiros (SIM) instalou um novo ponto de atendimento exclusivo para estudantes, com agendamento, para a retirada do cartão “SIM Digital”. O local, montado da sede do Sest/Senat (Rua da Beira, nº 999, Jardim Eldorado), funcionará a partir dessa quarta-feira (3) até 5 de março deste ano. Todos os estudantes precisam agendar o dia de atendimento, antes de ir ao posto do SIM.

Entre os dias 3 e 8 de fevereiro, o ponto vai atender preferencialmente os alunos de instituições de ensino que já iniciaram as aulas. Após esse período, os demais estudantes serão atendidos. Para agendar o dia de atendimento, o aluno ou responsável deve entrar em contato com o SIM pelo site www.simpvh.com.br (opção “agendamento estudantil”) ou por telefone, em número que será divulgado até o final desta terça-feira (2) na página do consórcio.

No dia marcado, o estudante deverá comparecer ao posto e retirar a senha, que será distribuída até uma hora antes do fechamento do local – o ponto ficará aberto de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h às 11h. Para retirar o cartão “SIM Digital”, é preciso levar o documento oficial de identidade com foto e certidão ou declaração de matrícula expedida pela instituição de ensino, devidamente carimbada e que comprove a matrícula, curso e duração do período de aulas.

Transporte gratuito

Para facilitar a retirada do “SIM Digital” pelos estudantes, o consórcio vai disponibilizar ônibus gratuito para os alunos e acompanhantes, se necessário, nos dias de atendimento. Será uma linha única, com parada em dois pontos: saindo da Praça do Baú (Avenida Rogério Weber), com destino ao Sest/Senat (Rua da Beira) e retorno ao ponto de partida.

O ônibus sairá da parada inicial a cada meia hora, das 7h30 às 16h30. A gratuidade no veículo é garantida somente aos estudantes e acompanhantes que irão retirar o “SIM Digital” e, caso necessário, será solicitada a apresentação do documento de matrícula.

Para entrar no ônibus, os passageiros deverão se organizar em fila nos pontos determinados e respeitar a lotação do veículo. O motorista está proibido de fazer qualquer parada em outros locais que não sejam a Praça do Baú e em frente ao Sest/Senat.

Outras lojas

Com a instalação do posto de atendimento exclusivo para estudantes no Sest/Senat, as outras duas lojas do SIM, no shopping e na região central, passam a atender exclusivamente pessoas físicas de “cadastro padrão” (que pagam passagem inteira), passageiros com 60 anos ou mais e pessoas com deficiência.

A loja do shopping está instalada no 2º piso do local e fica aberta de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. A loja do Centro fica na Rua Duque de Caxias, 2305, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 8h às 12h.



 


Fonte: Assessoria
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法