03/02/2016
Delegada confirma que esposa do prefeito de Candeias inventou sequestro
Os autos vão ser encaminhados ao Ministério Público que vai decidir se oferecer ou não a denúncia contra 1ª Dama da ilusão.
Os motivos que levaram a esposa do prefeito de Candeias do Jamari e secretária de saúde, Djeime Cheurie Muniz, a inventar um falso sequestro a polícia não sabe, mas a delegada, Kate Mota, que conduziu as investigações foi taxativa “a mulher mentiu”.

O sequestro não existiu.  As investigações revelaram que ela inventou toda essa situação. Não sabemos o porquê, mas ela mentiu para polícia”, afirmou a delegada que vai enviar o inquérito ao Ministério Público.


No dia 5 de janeiro, Djeime Cheurie Muniz, comunicou a polícia ter sido vítima de um sequestro, quando foi abordada por um homem quando saída da Secretaria de Saúde e obrigada a subir em um ônibus foi parar na cidade boliviana de Guayaramerim. Os supostos sequestradores alegavam em poder do filho da então vítima. 

Kate Mota disse que a polícia fez a reconstituição do crime e concluiu que de fato ela percorreu o trajeto até a Bolívia, mas que me nenhum momento estava em poder de sequestradores.



 

Fonte: Rondoniaovivo
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法