04/02/2016
Agências do Banco do Brasil são atacadas; Na avenida Amazonas agentes foram chamados para desarmar bombas
Agência da Avenida Presidente Dutra teve o vidro estilhaçado.
Equipes da Policia Militar (PM) isolaram a agência do Banco do Brasil, localizado na avenida Amazonas no bairro Nova Porto Velho, Zona Leste da capital, para tenta desativar artefatos explosivos que foram instalados nos caixas da agência.

O local foi invadido por bandidos durante a madrugada desta quinta-feira (04), os suspeitos arrombaram a porta da agência e chegaram a levar quantia em dinheiro, ainda não se sabe o valor levado. Até o momento da publicação desta matéria, o Comando de Operações Especiais (COE) da PM ainda não tinha feito a retirada do artefato. Agentes de trânsito estão direcionando os motoristas para realizarem o desvio.

Outro ataque a uma agência do BB foi registrada nesta quinta-feira na Avenida Presidente Dutra,um tijolo foi jogado na porta de vidro, que ficou estilhaçada. De acordo com os policiais
, os suspeitos quebraram o vidro para despista-los. Enquanto as viaturas se dirigiam para o banco do centro, os suspeitos foram até a agência da avenida Amazonas e tentaram explodir o caixa eletrônico.
 

 


Fonte: Redação
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法