05/02/2016
Consórcio SIM divide atendimento em lojas na capital
Para evitar filas e melhorar atendimento, cada loja atenderá públicos específicos.
O Consórcio do Sistema Integrado Municipal de Transporte de Passageiros (SIM) concluiu o projeto de atendimento das lojas para retirada e recarga do cartão “SIM Digital” instaladas em Porto Velho. Cada unidade agora atende exclusivamente um público específico. O ponto do Sest/Senat é exclusivo para estudantes; o do Centro, para idosos e pessoas com deficiência; e o do shopping, para pessoas físicas de cadastro padrão (que pagam passagem inteira). A divisão tem o objetivo de evitar filas e melhorar a prestação dos serviços aos passageiros.

A loja montada no Sest/Senat (Rua da Beira, nº 999, Jardim Eldorado) fica aberta de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h às 11h. O posto funcionará até 5 de março deste ano exclusivamente para cadastrar e entregar os cartões de passagens dos estudantes. Antes de ir ao local, todos os alunos devem agendar o dia de atendimento pelo link http://agendamento.simpvh.com.br/ ou pelo telefone 0800 606 8088. O ponto também realiza recarga de créditos.

Os passageiros maiores de 60 anos e as pessoas com deficiência, que têm direito à gratuidade, agora são atendidos na loja da Rua Duque de Caxias, 2305, Centro. O ponto atende exclusivamente esses passageiros de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 8h às 12h.

Já a loja do SIM instalada no 2º piso do Porto Velho shopping passa a ser de atendimento exclusivo para pessoas físicas de “cadastro padrão”. O ponto fica aberto de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. O local também oferece serviço de recarga de créditos.

Os usuários que tiverem dúvidas podem procurar o Consórcio SIM pelo e-mail falecom@simpvh.com.br ou pelo telefone (69) 3222-3635.



 


Fonte: Assessoria
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法