05/02/2016
Possibilidade de paralisação da PM no período de carnaval continua, diz Assesfam
Nota de informe sobre paralisação.
A Associação das Esposas, pensionistas e Familiares dos policiais e Bombeiros Militares do Estado e ex-território de Rondônia (Assesfam) informa a população rondoniense que o ato de paralisação por conta do projeto que visa a modificar o regime previdenciário dos militares continua ativo, até que o estado comprove em definitivo que tal projeto não irá seguir adiante. 

A Assesfam informa ainda que em reunião com membros do executivo esta semana foi  garantido a nossa associação e a todas que representam bombeiros e policiais militares que tal projeto não existe, esperamos que o executivo honre com suas palavras e que o projeto que afronta a vida e a honra militar realmente seja esquecido. 

A Assesfam reitera ainda seu apoio a classe de bombeiros e policiais militares, que tanto lutam para garantir o bem estar dos cidadãos rondonienses. E que estará sempre em defesa de seus direitos. Para finalizar reforçamos que o ato de paralisação continua, até que o poder executivo comprove que essa afronta não seguirá em frente. 



 

Fonte: Assessoria
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法