05/02/2016
MP-RO participa de campanha de combate à exploração sexual de crianças e adolescentes durante o carnaval
Projeto que será realizado sob a coordenação da Rede de Enfrentamento à Violência Contra Crianças e Adolescentes.
O Ministério Público do Estado de Rondônia, por meio do Centro de Apoio Operacional da Infância (CAOP-Infância), participa  da Campanha Não Desvie o Olhar, em Porto Velho. A atividade integra o calendário de ações da campanha de prevenção e combate à exploração de crianças e adolescentes durante o período de carnaval, sob a coordenação da Rede de Enfrentamento à Violência Contra Crianças e Adolescentes.

No sábado (06/02), as ações de divulgação da campanha serão voltadas para o desfile da Banda do Vai Quem Quer, cuja concentração ocorre na avenida Carlos Gomes. No domingo (07/02),será realizado um apitaço às 17h, no Espaço Alternativo, na avenida Jorge Teixeira. Já na segunda e terça-feira (08 e 09/02) as atividades serão encerradas com panfletagem no barco da Secretaria de Assistência Social (Seas).

A campanha Não Desvie o Olhar integra o projeto Conscientizar e Proteger, previsto no Plano Geral de Atuação do Ministério Público do Estado de Rondônia, que enfatiza ações que garantam a observância dos direitos estabelecidos no Estatuto da Criança e do Adolescente.

Compõem a Rede de Enfrentamento à Violência Contra Crianças e Adolescentes o Ministério Público de Rondônia; Tribunal de Justiça de Rondônia; Secretarias de Saúde do Estado e Município; Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, Secretarias de Educação do Estado e Município, Secretarias de Estado e Município de Assistência Social Centro de Defesa da Criança e do Adolescente, Conselhos Tutelares, Conselho Estadual de Direitos da Criança e do Adolescente e Sesi.



 

Fonte: ASCOM
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法