14/08/2017
Homem de 22 anos estupra primos de 5 anos e filma
Conforme investigações da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), o abuso sexual foi cometido diversas vezes. A polícia encontrou, na residência do suspeito, brinquedos – que podem ter sido usados para atrair as vítimas.
Um homem de 22 anos foi preso, nesta sexta-feira (11), em Ceilândia, no Distrito Federal, sob a suspeita de ter abusado sexualmente de dois primos de 5 anos. O suspeito também teria filmado o crime. Identificado como L.J.C.S., para preservar as crianças, o homem teve a prisão preventiva decretada pela Justiça do Distrito Federal e foi indiciado por estupro de vulnerável.

Conforme investigações da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), o abuso sexual foi cometido diversas vezes. A polícia encontrou, na residência do suspeito, brinquedos  – que podem ter sido usados para atrair as vítimas.

Segundo a polícia, os sucessivos estupros foram filmados e, por isso, L.J.C.S. responderá também por filmagem de cena de sexo explícito envolvendo menores. O crime é previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).





 

Fonte: Justiça ao Minuto
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法