16/08/2017
Mulher morre após ser atropelada por caminhão em Rolim de Moura
Após o acidente, o motorista do caminhão fugiu do local sem prestar socorro à vítima. O corpo de Bombeiros foi acionado até o local e encaminhou a vítima ao hospital municipal, mas devido a gravidade dos ferimentos, a mesma não resistiu e morreu.
Logo pela manhã desta quarta-feira (16), por volta das 06h10, mais uma tragédia foi registrada no município de Rolim de Moura/RO. Uma mulher identificada como Sueli Pereira dos Santos Goulart veio a óbito em decorrência de um grave acidente de trânsito, que ocorreu na Rua Jamari com Avenida Boa Vista, Bairro São Cristóvão.

De acordo com informações a vítima foi identificada como Sueli Pereira dos Santos Goulart, de 45 anos, que trafegava pela Rua Jamari em uma bicicleta, sentido Avenida 25 de Agosto, quando no cruzamento com a Avenida Boa Vista, a mesma sofreu uma colisão ocasionada por um caminhão lenheiro que seguia pelo mesmo sentido e realizava uma conversão à direita na Avenida Boa Vista.

Após o acidente, o motorista do caminhão fugiu do local sem prestar socorro à vítima. O corpo de Bombeiros foi acionado e uma Unidade de Resgate foi até o local e encaminhou a vítima ao hospital municipal, mas devido a gravidade dos ferimentos, a mesma não resistiu e morreu.

A Polícia Militar foi acionada e uma Guarnição de Rádio Patrulha compareceu no local para resguardar o cenário do acidente até a chegada de uma equipe da Polícia técnica para a realização de ocorrência e perícia.

Ainda segundo informações, Sueli era funcionária do escritório de contabilidade Ideal e estava a caminho do serviço quando ocorreu a tragédia. A vítima era casada e deixa dois filhos.





 

Fonte: Alerta Rolim
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法