22/08/2017
PM do 5°BPM é baleado em uma tentativa de roubo
Segundo informações, a vítima estava conversando em frente a sua residência com um sargento, momento esse, dois suspeitos chegaram a pé e um deles sacou um revólver e disparou várias vezes na direção do militar, que foi atingido com um tiro no pescoço.
Um soldado da Policia Militar que foi identificado como Joagresson, do 5°Batalhão Belmont, foi baleado, durante uma suposta tentativa de assalto, o crime aconteceu na noite desta segunda-feira (21), na rua Antônio Vivaldi, bairro Aponiã, zona leste de Porto Velho.

Segundo informações, a vítima estava conversando em frente a sua residência com um sargento, momento esse, dois suspeitos chegaram a pé e um deles sacou um revólver e disparou várias vezes na direção do militar, que foi atingido com um tiro no pescoço. Suspeita-se que foi para roubar a motocicleta do sargento.

No momento da tentativa de homicídio, o militar estava sem arma e acabou baleado, o sargento que presenciou toda a situação, tentou ir atrás dos suspeitos, porem os elementos fugiram rapidamente em um automóvel que estava fazendo cobertura aos criminosos.

O militar foi socorrido em uma viatura da PM ao hospital João Paulo II, seu estado de saúde é estável.





 

Fonte: RedeTV! RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法