29/08/2017
Viatura da PM é crivada à bala na Linha C-85, em Bom Futuro
A guarnição estava na localidade em atendimento a uma solicitação de sitiantes, que disseram à Polícia Militar que na localidade teriam sido vistos quatro pessoas conduzindo motocicletas em atitudes suspeitas e que todos estariam armados.
O fato inusitado e ousado aconteceu por volta às 19h45m do sábado (26), na Linha C-85, aproximadamente na altura do Km-32, área rural do Distrito de Bom Futuro. A guarnição estava na localidade em atendimento a uma solicitação de sitiantes, que disseram à Polícia Militar que na localidade teriam sido vistos quatro pessoas conduzindo motocicletas em atitudes suspeitas e que todos estariam armados.

Mediante a solicitação a guarnição realizou deslocamento ao local indicado, contudo, ainda no trajeto, os Policiais se depararam com um veículo modelo Gol de cor branco contendo quatro ocupantes, para o qual foi procedida abordagem e nada de ilícito foi encontrado, sendo liberado. Ao retomar o trajeto, os Policiais escutaram um barulho de estampido proveniente de disparo de arma de fogo, onde projeteis teriam atingido o lado esquerdo da viatura, porém, por estar em local escuro e ermo, e ainda para garantir a segurança dos componentes da guarnição, foi dado continuidade ao trajeto até a chegada ao destino da solicitação, onde foi possível acionar a Central de Alto Paraíso, através do 2° SGT Carlos, comandante do GP, que de imediato encaminhou outra guarnição em apoio.

Quando o apoio chegou, foram realizadas diligências pelas proximidades do local do fato, inclusive ouviram-se barulhos de motores de motocicletas e viram-se rastros de pneus de motocicletas pelas proximidades, mas não foi possível localizar os suspeitos.

Em contato com populares das proximidades, estes informaram terem visto de fato quatro motocicletas, cada uma com dois ocupantes, sendo que os passageiros estariam realmente municiados com armas de fogo. Durante o trajeto da volta das guarnições, foram realizadas abordagens em todos os condutores que trafegavam por aquela via, contudo nada de ilícito foi encontrado.

Na chegada ao GP, foi possível visualizar que a viatura fora atingida em oito lugares, deixando assim o patrimônio avariado pelas marcas dos disparos. Felizmente nenhum Policial foi atingido pelos projeteis. A ocorrência foi registrada na 1° Delegacia de Polícia Civil em Ariquemes sob n° 143.164/2017, onde o fato já está sendo investigado minuciosamente para que o mais breve possível se chegue aos autores do delito. 





 

Fonte: Ariquemes 190
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法