05/09/2017
Corpo é localizado em pista de motocross em Ariquemes, RO
As suspeitas são de que a vítima tenha cometido suicídio, o mesmo não estava com nenhum documento de identificação. O corpo estava em estado de decomposição e a vítima foi identificada como Adailson Silva Oliveira, 39 anos.
Na tarde do último sábado (02) a Polícia Militar (PM) foi acionada para comparecer em uma pista de motocross localizada na RO-257 em frente a subestação energética de Ariquemes, pois segundo informação dentro de um buraco no interior da pista haveria um corpo já em decomposição.

A guarnição comandada pelo CB PM JANUÁRIO compareceu no local e confirmou a informação, acionando logo em seguida a perícia da Polícia Civil para a investigação do local e o rabecão para a remoção do corpo. Ao lado do corpo da vítima foi localizado uma arma de fogo tipo garruncha.

As suspeitas são de que a vítima tenha cometido suicídio, o mesmo não estava com nenhum documento de identificação. O corpo estava em estado de decomposição e aparentemente a vitima é do sexo masculino e tinha meia idade, com uma perfuração na cabeça do lado direito possivelmente calibre .38.

Após remoção ao IML a vítima foi identificada como Adailson Silva Oliveira, 39 anos.





 

Fonte: Renan Mateus - Balanço Noticias
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法