11/02/2016
Conexão mais lenta: Brasil cai em ranking internacional de velocidade de Internet Móvel
País está em 42º lugar entre os 148 países que contam com rede LTE (4G). Entre julho e setembro do ano passado conexão era mais veloz.

O Brasil ainda está longe do topo da lista dos países com melhor velocidade média de internet 4G. Segundo o relatório da OpenSignal referente ao quatro trimestre de 2015, a conexão pelo celular ficou mais lenta para o brasileiro, passando de 16 Mbps, entre julho e setembro, para 12 Mbps.

Esse resultado coloca o país em 42º lugar entre os 148 países que contam com rede LTE. Antes, a colocação do Brasil era 24º. A diminuição pode ter sido causada pelo aumento de uso de smartphones com suporte ao 4G, o que congestiona a rede e, portanto, reduzir o fluxo de transferência de dados.

A velocidade média da rede 4G oferecida aos usuários pelas operadoras que atuam no Brasil é metade da que os consumidores têm na Austrália. Na prática, a cada segundo, o brasileiro consegue fazer o download de um pacote de dados de 1,5 MB.

De acordo com o relatório, Singapura é onde os assinantes de planos de internet móvel têm melhor velocidade média: 37 Mbps. Ou seja, lá, é possível baixar 4,6 MB em um segundo.

"Um ano atrás, uma média de 4G de 20 Mbps era considerado um feito impressionante, mas, hoje, há 15 países e 52 redes individuais que conseguem atingir essa marca", segundo a OpenSignal.

Confira, na tabela abaixo, a velocidade média dos 10 países com melhor sinal 4G. Os dados das operadoras brasileiras aparecem na sequência.




















Confira a seguir as velocidades médias oferecidas pelas operadoras brasileiras e quantos megabytes por segundo você pode baixar – lembrando que a unidadeMbps se refere a megabits por segundo, uma medida de velocidade e não de tamanho de arquivos.










 

A área de cobertura da rede 4G no Brasil aumentou 2% em relação ao trimestre anterior, passando de 51% para 53%. Ou seja, 47% do território nacional ainda carece da oferta de LTE, de acordo com a OpenSignal. 

Confira a seguir a porcentagem de cobertura de cada operadora que oferece 4G no país. 














 

 

 



Fonte: Exame
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法