19/09/2017
Assessor parlamentar de deputado estadual de RO é morto a tiros dentro de banheiro
O homicídio aconteceu na noite desta segunda-feira (18) em uma residência no bairro Nova Esperança, zona Norte de Porto Velho. A vítima, Clebson Rodrigues dos Santos , 32, foi morto a tiros.
O homicídio aconteceu na noite desta segunda-feira (18) em uma residência no bairro Nova Esperança, zona Norte de Porto Velho. A vítima, Clebson Rodrigues dos Santos , 32, foi morto a tiros. Ele era assessor parlamentar do deputado estadual Léo Moraes.

De acordo com  informações colhidas no local, os dois suspeitos chegaram em uma motocicleta e um deles, armado, rendeu a família, afirmando que ambos eram policiais.
 
Em seguida, a dupla perguntou por Clebson, a família disse  que ele estava no banheiro. O suspeito, armado, foi ao local e efetuou dois tiros no pescoço e seis no tórax  do homem.
 
Os suspeitos fugiram sem deixar rastros. Agentes da Delegacia de Homicídios investigam o crime. 

Pesar 

O deputado estadual Léo Moraes lamentou a perda de Clebson Santos, 32 anos, que faleceu na noite desta segunda-feira (18). Segundo ele “Foi uma morte precoce. Ele era um rapaz cheio de vida e durante o tempo em que trabalhou conosco deu seu melhor.” Relatou Léo.

Clebson Rodrigues dos Santos trabalhou com Léo Moraes até março deste ano se dedicando e estando sempre solidário às causas sociais.

“Rogamos a Deus para que o conforto venha sobre família e amigos neste momento de grande dor e sofrimento.” Concluiu Léo. 

Velório

O gabinete do deputado Leo Moraes informou que o velório do Assessor Parlamentar Clebson Rodrigues dos Santos, 32, será realizado, às 12 horas, na Funerária São Cristóvão, na Avenida Jorge Teixeira.

O horário do enterro ainda não está definido. 





 

Fonte: Rondoniaovivo
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法