12/02/2016
MP coordena audiência que define construção de novas salas de aula e escola na zona rural de Machadinho
O encontro resultou na definição de uma série de medidas, incluindo a construção de uma nova escola no distrito de Estrela Azul.

O Ministério Público de Rondônia, por meio da Promotoria de Justiça de Machadinho do Oeste, realizou audiência com integrantes dos Poderes Executivo e Legislativo, para tratar de melhorias na prestação de serviços de educação na zona rural daquele Município. O encontro resultou na definição de uma série de medidas relacionadas à ampliação de salas de aula na região, ficando acertada, inclusive, a construção de uma nova escola no distrito de Estrela Azul.

Conduzida pela Promotora de Justiça Marlúcia Chianca de Morais, a reunião ocorrida no último dia 10 teve a presença do Prefeito daquele Município, Mário Alves; do Deputado Estadual Ezequiel Júnior;da Secretária Estadual de Educação, Fátima Gavioli; do Secretário Municipal de Educação, Adalton Alexandre, além do Procurador do Município, Luciano Douglas, dentre outras autoridades.

Entre diversos temas, os presentes discutiram as condições físicas de escolas da zona rural. Ao final, foi acordado que serão construídas, pelo Estado, 12 novas salas de aulas, sendo três salas em cada uma das quatro escolas com maior deficiência no município. Também será providenciada melhoria no Transporte Escolar, além da construção de uma escola no Distrito de Estrela Azul, zona rural do município.






 

Fonte: MP/RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法