02/10/2017
Polícia Civil prende padrasto acusado de estuprar criança de 9 anos em São Francisco do Guaporé, RO
De acordo com a Polícia, o acusado teria praticado atos libidinosos com uma criança de apenas 9 anos de idade. Suspeita-se que os fatos ocorriam desde o ano de 2015.
A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da Delegacia de São Francisco do Guaporé prendeu na manhã desta sexta-feira (29), o investigado Luiz F. G., acusado de ter praticado o crime de estupro de vulnerável.

De acordo com a Polícia, o acusado teria praticado atos libidinosos com uma criança de apenas 9 anos de idade. Suspeita-se que os fatos ocorriam desde o ano de 2015.

O Delegado da Polícia Civil, Fred Mattos, revela que as investigações iniciaram após denúncia realizada pela mãe da criança e por profissionais da unidade básica de saúde do município. “Trabalhamos diuturnamente para combater esta modalidade de crime em nossa região, quando recebemos informações sobre casos relacionadas a este crime, de imediato iniciamos os procedimentos investigativos para o quanto antes retirarmos o criminoso de cena, fazendo com que ele pague pelos seus atos”, disse o Delegado.

Fred Matos, após constituir as provas necessárias de acordo com o Laudo Pericial, representou pela prisão preventiva do investigado que nesta data foi entregue à Cadeia Pública do município, ficando à disposição da Justiça.

Ainda segundo o Delegado, “a Polícia Civil tem intensificado as investigações na região do vale do Guaporé, buscando sempre garantir a segurança da população”. A Polícia Civil do Estado de Rondônia disponibiliza o número 197 para todo cidadão que deseja realizar denúncias sobre quaisquer práticas criminosas. Vale ressaltar que a denúncia pode ser realizada de forma anônima e sigilosa.





 

Fonte: PC/RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法