04/10/2017
Criança é encontrada em cela com acusado de estupro
A descoberta aconteceu após agentes penitenciários darem conta de que, após o horário de visitas, um dos visitantes não havia deixado o local. Após buscas, o menino de 11 anos, foi encontrado sem camisa, escondido debaixo da cama de um detento que está preso por praticar pedofilia e estupro.
Piauí - Um menino de 11 anos foi encontrado em uma cela junto de preso acusado de estupro de vulnerável, em um presídio do município de Altos, Região Metropolitana de Teresina. A descoberta aconteceu após agentes penitenciários darem conta de que, após o horário de visitas, um dos visitantes não havia deixado o local.

Após realizarem buscas na unidade, os agentes encontraram o menino de 11 anos, sem camisa, escondido debaixo da cama de um detento que está preso desde 2015 por praticar pedofilia e estuprar uma vítima menor de 14 anos.

O menor foi levado ao presídio pelos pais, que são amigos do preso. Eles admitiram ter deixado a criança com o detento, alegando que voltariam no dia seguinte para buscar o menino. 

O casal foi preso e levado para a Central de Flagrantes, em Teresina, onde prestaram depoimento e foram liberados posteriormente. A criança permanece sob os cuidados dos pais.

A Sejus (Secretaria do Estado da Justiça e da Cidadania) informou que está investigando o caso e que o preso foi isolado. A secretaria também informou que a criança passou por um exame de corpo de delito, que constatou que o menor não foi violentado.





 

Fonte: Redação Notícias RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法