06/10/2017
SINPRO-RO amplia oferta de sessões de pilates e fisioterapia
Se você, filiado, ainda não aproveitou o serviço, ligue para o sindicato pelo telefone (69) 3015-5764 e saiba mais dos horários e agende seu atendimento.
Cuidar da saúde por meio do pilates. Iniciar a recuperação por meio da fisioterapia. Esses são alguns benefícios que os filiados ao Sindicato dos Professores de Instituições de Ensino Superior Privadas do Estado de Rondônia (SINPRO-RO)  têm direito. 

Um dos serviços que virou atrativo entre os professores é o pilates. São 16 sessões em média durante a semana, ou seja, 64 sessões são realizadas em média durante o mês.  

Pensando nisso o SINPRO-RO ampliou a oferta das sessões, que agora acontecem todos os dias.

O estúdio de pilates do Sindicato é equipado com os mais sofisticados equipamentos para melhor atender aos filiados. 

“Nós temos a parte de pilates, um estúdio com todos os equipamentos necessários tanto para serem realizadas as sessões de pilates como a parte de fortalecimento e treinamento funcional”, falou Fabiana Lorenço,fisioterapeuta responsável pelo estúdio. 


Outra especialidade que traz novidades neste mês de outubro é a Fisioterapia que também passa a ser feita todos os dias na sede do SINPRO-RO.

O presidente do SINPRO-RO, prof. Luizmar Neves, faz um convite aos professores filiados, para aproveitarem os serviços disponíveis.

“Amigos professores, venham ao sindicato temos aqui além do pilates e da fisioterapia o atendimento odontológico, pediátrico e de clínica geral. Tudo isso foi planejado pensando em você. Então aproveite os benefícios de ser um filiado SINPRO-RO”, declarou o presidente. 


O presidente do SINPRO-RO, professor Luizmar Neves, faz outro convite especial, desta vez aos professores que não são filiados. 

“Eu gostaria de convidar os professores que não são filiados ao SINPRO à virem conhecer nossa estrutura. Todos os serviços disponíveis e se filiarem. Sua filiação é importante para fortalecer a nossa categoria, além de ter acesso a esses e muitos outros benefícios como a rede de descontos, idealizados especialmente para atender os professores”, finalizou o presidente do sindicato.


Benefícios do pilates 

Segundo a fisioterapeuta do SINPRO-RO, Fabiana Lourenço, o pilates traz uma série de benefícios aos seus praticantes, como:
  • Melhora da flexibilidade
     
  • Fortalecimento muscular
     
  • Melhora da mobilidade articular 
     
  • Trabalha o alongamento corporal 
     
  • Melhora da postura e o alinhamento corporal 
     
  • Alívio das dores 
     
  • Melhora do sono 
     
  • Melhora a respiração
     
  • Diminuição do nível de estresse 
     
  • Melhora do equilíbrio 
     
  • Trabalha constantemente a musculatura do centro do corpo 

A fisioterapeuta afirma que o pilates trabalha o corpo e a mente e que isso ajuda os professores a diminuírem o estresse das salas de aula. 

Ao todo, desde que começaram os atendimentos na sede do SINPRO-RO, o sistema já contabiliza um total de 1.052 atendimentos em todas as especialidades. Se você ainda não aproveitou o serviço, ligue para o sindicato pelo telefone (69) 3015-5764 e saiba mais dos horários e agende seu atendimento. 

Se preferir, conheça a nossa sede e marque seu horário pessoalmente, o SINPRO-RO funciona de segunda a sexta-feira, na rua México, 2295, no bairro Nova Porto Velho, Zona Norte da capital.





 

Fonte: SINPRO-RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法