17/10/2017
Eleições Sinjur 2017: Quatro chapas protocolam pedido de candidatura
A Comissão Eleitoral, após se reunir na Subsede do Sindicato, analisou os pedidos de inscrições das chapas e deliberou por notificar as quatro chapas concorrentes às Eleições do Sinjur para o triênio 2018/2020.
A Comissão Eleitoral, após se reunir na Subsede do Sindicato dos Trabalhadores no Poder Judiciário do Estado de Rondônia (Sinjur), analisou os pedidos de inscrições das chapas e deliberou por notificar as quatro chapas concorrentes às Eleições do Sinjur para o triênio 2018/2020.

A notificação é feita comfundamento no que dispõe o artigo 82, Parágrafo único do Estatuto do Sinjur:

(…)

Parágrafo único: Verificando-se irregularidades na documentação apresentada, a Comissão Eleitoral notificará o candidato para que promova a correção no prazo de 5 (cinco) dias, sob pena de recusa do registro.


Todas as chapas inscritas deverão proceder à correção da documentação apresentada no prazo de 5 (cinco) dias, iniciando nesta segunda feira (16) e encerrando na sexta-feira (20).

No caso de não cumprimento das deliberações da Comissão Eleitoral, será indeferido o registro da chapa, conforme dispõe o Estatuto do Sinjur.

Chapas

No último dia para as inscrições das chapas que concorrerão as eleições do Sinjur, foram protocolados quatro pedidos de registro de candidatura.

Foram inscritas as seguintes chapas:

Chapa 1 – Renovação e Luta


Candidato a Diretor-Presidente é Deusdete Pereira dos Santos.

Chapa 2 – Sinjur no Rumo Certo

Candidato a Diretor-Presidente é Cristian Mar.

Chapa 3 – Muda Sinjur

Candidato a Diretor-Presidente é André Coelho.

Chapa 4 – Novo Sinjur – Ética e Respeito

Candidato a Diretor-Presidente é Ednei Lima Pinheiro.

Comissão Eleitoral em Ji-Paraná

A Comissão Eleitoral se reuniu neste sábado (14) na Subsede do Sinjur em Ji-Paraná, região central do estado, aonde foram realizados os trabalhos com todos os membros da Comissão Eleitoral.

“Após essa reunião, de acordo com o parágrafo único do artigo 82, havendo irregularidades na documentação apresentada, a Comissão Eleitoral notificará os candidatos para que corrijam, no prazo de 5 dias, sob pena de indeferimento do registro,” afirmou o Presidente da Comissão Eleitoral, José Marinaldo.


As eleições para o próximo triênio serão realizadas no dia 14 de novembro de 2017.


 



 

Fonte: Sinjur
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法