20/10/2017
SINPRO realiza protesto e reivindica pagamento de salário atrasado de professores de centro universitário em RO
O protesto aconteceu nesta quinta-feira (19), foram realizados atos no início das aulas à tarde e à noite. O sindicato realizará uma assembléia para deliberar sobre uma possível deflagração de greve.

O Notícias RO foi até a região central do estado de Rondônia. Imagine você trabalhando durante o mês inteiro para no fim do mês, na hora do pagamento, não receber ou receber de forma parcelada.

Isso é o que vem acontecendo em um centro de universitário aqui no estado, de acordo com o Sindicato dos Professores de Instituições de Ensino Superior Privadas do Estado de Rondônia (SINPRO-RO), que realizou um protesto contra os parcelamentos no pagamento.

O protesto aconteceu nesta quinta-feira (19). Foram realizados atos no início das aulas à tarde e à noite. Os acadêmicos  não tiveram nenhum prejuízo, pois se tratou apenas de um protesto.

Na nota divulgada no site, a instituição  afirma que o atraso se deve a um "descompasso de caixa". Ainda segunda a instituição o "descompasso" se deve ao FIES "cujo repasse só acontece após o aditamento [do contrato]".

A instituição alega ainda que está "se empenhando na captação de recursos para fazer frente aos compromissos" e se compromete a "dar prioridade a folha de pagamento e manter a qualidade do ensino na sua normalidade"

Alguns alunos chegaram a manifestar apoio durante o decorrer do protesto.

Neste fim de semana o sindicato realizará uma assembléia para deliberar sobre uma possível deflagração de greve. O Notícias RO continua acompanhando o caso.





 

Fonte: Redação Notícias RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法