09/11/2017
Emdur contrata estagiários para reforçar equipes de trabalho
A atividade profissional dos jovens é nas áreas de administração, direito, engenharia elétrica e técnico em eletrotécnica iniciaram na última segunda-feira.
A Prefeitura, através da Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano (Emdur), entendendo a necessidade de capacitar os jovens para o mercado de trabalho, contratou sete estagiários de nível superior para integrarem a equipe de colaboradores. Os estudantes foram selecionados por meio do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), sendo o agente integrador da ocasião.

A atividade profissional dos jovens é nas áreas de administração, direito, engenharia elétrica e técnico em eletrotécnica iniciaram na última segunda-feira. Os estagiários Rodolfo Pereira, Glaufe Santos de Oliveira, Alaf Pereira do Nascimento, Gustavo José Queiroz de Moraes, Raissa Andrezza Evangelista Paes, Jorge Vandeman de Jesus Torres e Maercio Francisco Ferraz dos Santos, se inscreveram no processo aberto em novembro do ano passado. Todos receberão bolsa no valor de R$ 850 mais vale transporte.

Todos os estudantes estão cursando o ensino superior, variando entre 6º a 9º período. Ainda de acordo com o contrato, o prazo inicial para fim do estágio é 14 de março de 2018. “Agora vamos melhorar ainda mais o nosso trabalho com esse super reforço. Bom para equipe e também para os acadêmicos que precisam vivenciar a prática aplicada em sala de aula”, comemorou o presidente da Emdur, Breno Mendes.




 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法